Sósia de Selena Gomez

 

Oi pessoal *-*
Eu já sabia da existência essa linda garota chamada Erika Montantes a algum tempo, mas só agora decidi fazer um post falando sobre ela e sua semelhança com Selena Gomez.
Mas ela não é somente linda, ela é também uma pessoa muito legal pelo que pude notar até agora. Já a sigo no twitter a algum tempo e ela é muito simpática e gentil com todos.

Quando pedi a ela como se sentia sendo tão parecida com Selena Gomez ela foi super educada e me respondeu:
estranho, mas legal :B porque ela é uma das minhas modelos c:




Bom, então é isso... já conheciam ela?

77 comentários

  1. Adorei o post! Não conhecia ela não.
    Tenha uma ótima semana , beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ótima semana pra ti também.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia. Ela é muito parecida o.o
    Que pena que seu outro blog foi hackeado :c
    Já estou seguindo aqui.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito parecida hahaaha. Obrigada pelo apoio e por seguir.

      Excluir
  3. Até parece ser gêmea da Selena.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é brasileira? Mas independente se parece mesmo, qualquer um confunde as imagens kkk.. Não curto a Selena Gomez, rs'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é brasileira, aham elas parecem muito.

      Excluir
  5. Nossa, quando eu olhei pensei que era a Selena. Elas se parecem demais! Não conhecia ela, mas fiquei besta, vou procurar mais sobre ela hahaha. Adorei!

    rediscoveringdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela igual Selena!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAHA Ela é mt parecida mesmo :))
    Seguindo aqui , segue de volta ?
    Beijos ;*
    http://menina-sentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Linda !
    Que post incrível que você faz , eu estava vendo outros e eles estão incríveis , Seu blog é encantador e lindo também !
    Estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que você tenha muito sucesso & Que Deus abençoe você e seu blog !
    Beijos .

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, é incrível a semelhança, pode-se dizer que são gêmeas!

    Beijos!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece muuuito mesmooo!
    Que sortuda ela e.e
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa parecidíssimas!!!!!!! :o

    bjus

    ResponderExcluir
  12. OMG! Ela é muito parecida mesmo! Conforme fui rolando a página até me assustei com tamanha semelhança! Como ela disse, eu me sentiria bem estranha com relação a isso, mas também acharia bem legal! Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois ainda acreditamos que não existem duas pessoas "iguais"... é de se assustar mesmo hehehehe.

      Excluir
  13. Trote, AEAEUH' \o\ Coisas assim a gente não vê todo dia, chessuis *o* Ela é muuuuuuito parecida com a Sel >3< Como pode? :P Até me assustei, UAHEAUH' u__u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  14. NOssa, não conhecia, como pode? p mim é igualzinha eu confundiria muito fácil OMG!

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. UAU
    :O
    uma coisa que é igualzinho nas duas são os olhos!!

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela é super parecida!
    A 1° imagem ficou mais parecida.

    Amei a postagem.
    Beijos,
    http://blog-sweet-thoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, elas são bem parecidas mesmo!
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ela é igualzinha a Sel!
    Seguindo aqui, segue de volta?
    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia, mas achei muito legal *o*
    Lancei meu blog esses dias, poderia visitar?

    senhoritacoala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OMG :O Não a conhecia e ela é realmente parecida, muito parecida. rs Adoro a Selena, será que ela já viu a Erika?

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Sel diva *--* acho que elas ainda não se conhecem... mas ia ser bem legal ver uma do lado da outra.

      Excluir
  21. Realmente, são muito parecidas!! Eu com certeza confundiria as duas na rua!!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa como elas são parecidas!!
    É como se fossem irmãs gêmeas kkkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu to falando, gêmeas de mães diferentes hahaahahah(não liguem pra tudo o que eu falo).

      Excluir
  23. nossa, também tenho uma amiga muito parecida com a Selena. O nome dela é nayara e canta tão bem quanto ! Como pode existir ? hahah lindas

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ainda não conheço essa tua amiga, tem algo sobre ela na net? fiquei ainda mais curiosa já que tu disse que ela canta :)

      Excluir
  24. Muito parecida mesmo.
    Vim retribuir sua visita, seu cantinho
    é lindo, adorei!
    Seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. IDENTICAS HAHAHA! Ela é uma linda <33
    A foto que compara as duas tá muito parecido, parece o mesmo rosto, a mesma pessoa mesmo! Adorei rs, a Selena precisava ver isso urgente.

    Estou seguindo aqui, te espero no somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, jé

    ResponderExcluir
  26. Sim, ela parecem a mesma pessoa, ia ser engraçado ter ela e a Selena lado a lado hahaahah.

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu não conhecia ela, como pode ser tão parecida?
    Tem gente que fala que no mundo, tem 5 pessoas idênticas a gente, que show não é ?
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas cinco? ainda não vi ninguém nem parecida comigo hahaahahah.

      Excluir
  28. Realmente a menina é bem bonita,e bem parecida.Eu nao a conhecia.
    Beijo e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Mas gente! Ela é muito parecida mesmo!
    Que sorte hein? UAHUAHAU
    Beijao!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  30. Nossa, idênticas!!
    Tem da avril?!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo hahah'. Vou procurar sósias da Avril e se eu achar eu posto aqui no blog ok? :)

      Excluir
  31. oi,vc já viu a sofh blumore????

    ResponderExcluir
  32. Ela é a cara da Selena linda de ++++++++ ela é do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem postou isso disse que ela não é brasileira '-'

      Excluir
    2. Não, ela não é brasileira.

      Excluir
  33. Tem mais foto dela eu acho q eu me apaixomei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só procurar no google pelo nome dela hahahahahahha

      Excluir
  34. nossa!!!incrivel!!!ela é totalmente igual a ela :o

    ResponderExcluir
  35. caralho , quando olhei a última foto pensei que as duas fosse a Sel 'º'

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    A semelhança das duas é surpreendente, esse post é muito bom! Parabéns!

    Agnes (Guii)
    http://www.literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu acho a Sofh Blumore mas parecida! Já viu ela? Se não procura ai, vai gostar! bjks <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim, talvez eu faça um post com ela qualquer dia.

      Excluir
  38. Achei ela mais parecida com a Miranda Cosgrove do I carly

    ResponderExcluir
  39. Achei ela mais parecida com a Miranda Cosgrove do I carly

    ResponderExcluir
  40. Nossa! Impressionante a semelhança!
    Parabéns pelo blog!
    Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia...ela é bem parecida mesmo!!!

    https://ficarbonita.com

    ResponderExcluir