Getaway


Hey diamantes *-*
Desculpem pela falta de posts novos, mas estou cheia de coisas da escola pra fazer... para vocês terem ideia hoje tive aula de manhã e de tarde(ainda teve prova e to com várias coisas pra fazer e entregar amanhã de manhã). Portanto não vai ser grande coisa o que eu vou colocar aqui hoje.

Aqui vocês vão poder conferir o primeiro trailer do filme “Getaway” que eu particularmente estou louca pra ver, tenho quase certeza de que vou gostar do filme.


O filme ainda não tem previsão de estréia e nem distribuidora confirmada para o Brasil.

Pretendem assistir quando lançar?

24 comentários

  1. Eu não conhecia esse filme ainda, mas acho que vou assistir.

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!! Nao conhecia o filme!! Acho que você nao viu meu comentário no post anterior!! Mas tudo bem hehe!! Então, já saiu o resultado do jogo de divulgação que você estava participando no meu blog!! E gostaria de lhe informar que você acertou todas as questões, eeeee, e que você ganhou afiliação eeeee!! Já te coloquei na minha elite!! Quando me colocar na sua passe no meu blog me avisando ok? Caso queira trocar de prêmio, deixe um comentário no meu blog também!! Beijos

    princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com preguiça de ver o trailer mas deve ser legal por que a Selena é uma ótima atriz. Só atriz por que como pessoa e cantora não posso dizer o mesmo.

    therepublicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia .. mas deve ser muito bom pois a Selena Gomez como atriz é muito boa.

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver este filme,amo a Sel <3 e amei seu blog!!! Segui,retribui linda? Beijoos <3
    believevictorious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu nao fazia nem ideia da existência desse filme...rss mas valeu a dica...rs.
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu não sabia do filme, mas agradeço a dica!

    bjs ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ainda ouvido falar sobre esse filme :D
    Ótima dica!
    Beijos flor!!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ele ainda nem foi lançado daí não é muito comentado.

      Excluir
  9. Nossa ótima dica,irei assistir

    ~Kiss
    http://chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parece ser legal! Não assisti o video por causa de pura preguiça mesmo!
    Vc pode divulgar o GF?

    http://thegarotafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pretendo ver, bem legal :3
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir